Sabemos que não é fácil conseguir que uma criança fique sentada, com o corpo relaxado, usando fones de ouvido, ouvindo uma frequência para algum tratamento de saúde.
Muitos pais nos relataram a necessidade do uso das frequências para os seus filhos, mas conseguir que uma criança fique sentada com os fones de ouvido escutando uns “sons estranhos” para ela, é uma missão quase impossível. E em atenção a eles eu criei o “Protocolo Passivo de Repetição Alternada”. Mas quero ressaltar que na maioria dos casos, os pais justificam a inquietude da criança, mas a preguiça de seguir o protocolo com seriedade e disciplina em favor dos filhos, é dos próprios pais.
Este protocolo foi desenvolvido para aplicar frequências para problemas de saúde do corpo e problemas neurológicos, em atenção às crianças, mas também pode ser usado por adultos.
O Protocolo Passivo de Repetição Alternada, combina a “audição passiva” de frequências, com a aplicação de frequências no holograma da foto.
A audição passiva é para ser feita durante o dia, mais precisamente quando a criança está em alguma atividade entretida com algo ou situação. Pode ser brincando no seu quarto ou assistindo TV, por exemplo. O ideal é que ela esteja concentrada numa prática qualquer, mas que esteja com o corpo parado ou com poucos movimentos, e que ela não saia do ambiente.
O ambiente ideal é o quarto da criança ou num ambiente que ela permaneça bastante tempo. Este ambiente não deve ser grande ou aberto, por isso o ideal é um quarto ou similar. Se o ambiente tem portas e janelas, é importante fecha-las para não haver interferências e a perda por propagação das frequências.
A pessoa responsável deve parear o aplicativo Frequências DNA REVERSE com uma caixa de som sem fio (pode ser as pequenas). Se a caixa de som for com fio é ainda melhor. A caixa de som tem que ficar direcionada para a criança. Se for uma caixa sem fio, que ela esteja pelo menos a 1 metro de distância da criança, não menos que isso. Esta distância é necessária devido às radiações eletromagnéticas do bluetooth da caixa de som.
O volume do som pode ser baixo, pois o som é apenas uma ilustração para concretizar a ação das frequências no CEM (campo eletromagnético) do corpo. Ao colocar uma frequência para tocar, são os valores em Hertz incutidos no som que vão atuar no CEM (campo eletromagnético) do corpo da criança.
Saiba que um CEM (campo eletromagnético) não tem ouvidos, ou seja, a ação das frequências é no CEM (campo eletromagnético) do corpo e por isso o volume do som pode ser baixo. Com a distância de 1 metro da caixa de som para a criança, é suficiente para a frequência alcançar o CEM (campo eletromagnético) do corpo da criança de forma efetiva e segura. Isso é essencial.
De acordo com a necessidade da criança, o responsável deve escolher 2 frequências diferentes para o mesmo problema de saúde.
O horário de início cabe ao responsável decidir. Para melhor organização é recomendado iniciar com uma hora cheia ou pontual, exemplo: 8h ou 9h ou 14h ou 16h, ou seja, não comece o protocolo com os minutos já corridos. A menos que a pessoa tenha um “timer” que programa e cronometra o tempo e intervalos do protocolo.
Cada frequência deve ser executada por 15 minutos ininterruptamente. Se a frequência escolhida tiver 3 minutos de duração, por exemplo, ele deve ser repetida até completar 15 minutos de execução. Se a frequência escolhida tiver 25 minutos de duração, por exemplo, ela deve ser interrompida quando completar 15 minutos de execução.
Depois da execução da primeira frequência, dê um intervalo de 15 minutos SEM EXECUÇÃO de qualquer frequência. Ao completar os 15 minutos de intervalo, comece tudo novamente agora usando a segunda frequência.
Por exemplo: Para uma criança com autismo.
Escolha duas frequências para Autismo:
1ª: Título da frequência: “Autismo – campo eletromórfico”.
Tempo de duração desta frequência: 10 minutos.
2ª: Título da frequência: “Autismo – reversão 2”.
Tempo de duração desta frequência: 30 minutos.
Inicie, por exemplo, às 14h com a aplicação da primeira frequência (Autismo – campo eletromórfico) por 15 minutos, ou seja, a execução da frequência deve ser encerrada às 14:15.
Faça 15 minutos de intervalo sem NENHUMA aplicação de qualquer frequência.
Às 14:30 inicie a aplicação da segunda frequência (Autismo – reversão 2) por 15 minutos, ou seja, a execução da frequência deve ser encerrada às 14:45.
Faça 15 minutos de intervalo sem NENHUMA aplicação de qualquer frequência.
Ao final do segundo intervalo foi completada uma “repetição alternada” completa. Considere como uma “repetição alternada”, a aplicação das duas frequências e seus respectivos intervalos dentro de 1 hora corrida.
É recomendado fazer a “repetição alternada” 3 vezes por dia de forma SEGUIDA. Por exemplo: Se hoje ela começou às 15h, o correto e fazer as 3 seguidamente. Neste caso as 3 repetições alternadas terminam às 18h.
Exemplo:
1ª – 15h
2ª – 16h
3ª – 17h
Término: 18h
O que é importante é, independentemente do horário de início, fazer 3 repetições alternadas SEGUIDAS.
Se no dia seguinte o responsável pela criança quiser começar o protocolo em outro horário, não tem problema desde que sigam as orientações para fazer a “repetição alternada” 3 vezes seguidas.
NÃO é recomendado fazer mais do que “3 repetições alternadas” por dia. Isso é importante para não sobrecarregar o CEM (campo eletromagnético) do corpo da criança. A sobrecarga não causa algum problema na criança, mas os resultados das ações do frequenciamento são perdidos.
Não haverá bons resultados se a “repetição alternada” for feita, por exemplo, apenas uma vez na parte da manhã e as demais em outros momentos do dia. Não é recomendável fazer em horários diferentes, o recomendado é fazer de forma SEGUIDA por pelo menos 3 vezes. Considere uma “repetição alternada” completa, a aplicação das duas frequências e seus intervalos dentro de 1 hora. O ideal é fazer 3 repetições alternadas por dia, não mais que isso.
Saiba que a quantidade de dias de repetições alternadas SEGUIDAS vai determinar o tempo para aparecer os resultados. Por exemplo: Se o responsável possibilita apenas uma repetição por dia, obviamente que os resultados serão demorados, pois o princípio de ação das frequências é o frequenciamento de repetição dos valores em Hertz no CEM (campo eletromagnético) do corpo da criança.
Mesmo seguindo à risca as orientações deste protocolo, Os resultados dependerão do estado vibratório da criança e do grau e do tempo de existência do seu problema de saúde. Dependendo do caso, pode ser necessário fazer este protocolo por vários dias seguidos ou até meses.
Respeitando os limites de 3 repetições alternadas por dia, quanto mais dias seguidos de 3 “repetições alternadas” por dia, melhores e mais rápidos se apresentarão os resultados. Neste caso, a seriedade e a disciplina do responsável farão toda diferença em favor da criança.
Como complemento a este protocolo, é recomendado fazer a aplicação de frequências no holograma da foto da criança, usando as duas frequências escolhidas na “repetição alternada”, da seguinte forma:
Sempre após as “repetições alternadas” do dia, 1 hora DEPOIS da conclusão das 3 repetições alternadas, aplique numa foto mais antiga que a criança tiver, a primeira frequência usada na “repetição alternada” por 1 hora (60 minutos direto sem intervalos). Para executar esta aplicação, execute a frequência no app Frequências DNA REVERSE e coloque o aparelho celular ou um aplicador de frequências em cima da foto por 1 hora direto. Logo em seguida, SEM A NECESSIDADE DE INTERVALO, execute e aplique da mesma forma a segunda frequência usada na “repetição alternada”.
Para este tipo de aplicação não é necessária a presença da criança e não precisa ser feita no mesmo ambiente que foi feita as 3 “repetições alternadas”.
Para mais informações sobre a foto e as alternativas para quem não tem uma foto da criança, clique neste link: https://dnareverse.com.br/aplicacao-de-frequencias-na-foto/
